Mudança de cidade
Após a má campanha, os dirigentes do clube decidem mudar de cidade. Então, optou por Hortolândia, que conta com grandes indústrias e começou a receber apoio por parte do laboratório farmacêutico EMS. Com a mudança para o novo município, o clube mudou seu estatuto e adotou o nome fantasia SEV Hortolândia e o nome Social Esportiva Vitória, permanecendo assim a sigla SEV.
No ano de 2006, o SEV Hortolândia disputou o seu primeiro campeonato em sua nova sede. O primeiro jogo na cidade foi no dia 19 de março, contra a Ferroviária, no estádio Tico Breda, com capacidade para dez mil pessoas. A partida terminou com vitória da Ferroviária por 2 a 0. A equipe não passou para a segunda fase do Campeonato Paulista da Série A3, terminando a competição em oitavo lugar.
Em 2007, com uma campanha regular – quatro vitórias, oito empates e sete derrotas –, a equipe terminou a Série A3 na 14ª colocação, estabelecendo-se mais uma vez na terceira divisão estadual. Contudo, em 2008, o Lobo não resistiu e terminou na 18ª posição, sendo uma das quatro equipes rebaixadas para a Segunda Divisão, torneio que disputa desde então.
E na temporada de 2012, o clube passou a contar com uma nova gestão, sob o comando do presidente Victor Muniz, visando oferecer estrutura para revelar atletas e formar cidadãos para o País. O Social Esportiva Vitória de Hortolândia conta com o patrocínio da EMS e apoio do Ministério do Esporte, através da Lei de Incentivo ao Esporte.
SEV Hortolândia - Vestiário após Classificação